Feitiços de São Cipriano

MÁGICA DO GATO PRETO – PARA MAGIA NEGRA
Ponhamos na nossa mente que uma pessoa qualquer deseja vingar-se de um inimigo, mas não quer que ele seja sabedor da vingança que lhe arma. Vinga-se facilmente, fazendo da seguinte maneira:
Pega num gato preto que não tenha um só cabelo branco, amarram-se-lhe os pés e as mãos com uma corda de esparto (daquelas com que se fazem sapatos). Depois dessa operação executada, levai-o a uma encruzilhada de monte, e logo que ali chegue, dizei o seguinte:
“Eu fulano (dizer o nome) da parte de deus onipotente, mando ao demónio que me apareça aqui, já, debaixo da santa pena da obediência e preceitos superiores. Eu, pelo poder da mágica negra liberal, mando-te, demónio ou Lúcifer, ou Satanás, ou Barrabás, que te metas no corpo dessa pessoa, a quem eu desejo mal, e que de lá não se retire enquanto eu não mandar, e que me faças tudo aquilo que te propuser durante a minha vida.”
(Aqui diz-se o que se deseja que ele faça á criatura)
“Ó Grande Lúcifer, imperador de tudo o que é infernal, eu te prendo e amarro no corpo de... (fulano)  assim como eu tenho preso este gato: no fim de me fazer tudo aquilo que eu quiser, ofereço-te este gato preto, trago-te aqui, quando tudo estiver pronto”

Advertência:
Quando o demonio se desempenhar da obrigação que lhe impuseste, ide ao lugar onde lhe requereste e dizei 2 vezes: “Lucifer, Lucifer, aqui tens o gato que te prometi!”. E ditas tais palavras soltai o gato.

Trabalho que se faz com 2 bonecos- amarração
Preparai um boneco e uma boneca, feitos com panos de linho de algodão. Depois de estarem prontos deveis uni-los um ao outro e muito abraçados.
“Eu te prendo e te amarro, em nome de nosso senhor Jesus Cristo, pai, filho e Espírito santo, para que debaixo deste santo poder, não possas comer nem beber, nem estar em parte alguma do mundo sem que estejas na minha companhia (Fulano/a), aqui te prendo e amarro, assim como prenderam nosso senhor Jesus Cristo no madeiro da cruz; e o descanso que tu terás enquanto para mim não virares é como o que têm as almas no fogo do purgatório, penando continuamente pelos pecados deste mundo, e como o que tem o vento no ar, as ondas no mar, sempre em continuo movimento, a maré a subir e a descer, o sol que nasce na serra e que vai pôr-se no mar. Será esse o descanso que eu te dou, enquanto para mim não te virares, com todo o teu coração, corpo, alma e vida; debaixo da santa pena de obediência e preceitos superiores, ficas preso e amarrado a mim como ficam estes dois bonecos amarrados juntos”.

Estas palavras devem ser repetidas 9 vezes á hora do meio-dia depois de se rezar a oração das “horas abertas”.

ORAÇÃO DAS HORAS ABERTAS

Para o meio dia:

“Ó Virgem dos Céus Sagrados,
Mãe do nosso redentor,
Que, entre as mulheres tens palma,
Trazei alegria á minha alma,
E vem depor nos meus lábios
Palavras de puro amor.
Em nome do Deus dos mundos,
E também do filho amado.
Onde existe o sumo bem.
Seja para sempre louvado.
Nesta hora bendita.    
Amem.

O poder da cabeça de víbora - para o bem e para o mal

Arranjai uma cabeça de víbora e, depois de seca, encastoai-a numa bengala, num chapéu de curva ou num bocado de chifre e trazei-a convosco. Assim armados, conseguireis muita coisa tanto para o bem como para o mal.
Por exemplo:
- quereis que algo não dê bom resultado, direis assim: “Víbora, para o mal te chamo...”
- quereis que algo vá para o bem, direis:
”Víbora para o bem reclamo teu poder...”
Para o bom êxito é conveniente que tudo seja dito com o pensamento em Deus, e que mais ninguém saiba do vosso segredo, senão perde toda a magia.