Ecos D'Alma - O tesouro do interior de São Paulo








Entre o peso frio das batidas eletrônicas se descompassa uma poesia gritada, direta, simples e sincera. Um reflexo de uma geração que já nasceu falida, acelerada na busca de uma identidade convencionada, que troca o sacrifício por um sonho fabricado, é o filho que nasce abortado numa cidade que não para de crescer, o clamor abafado, a reza interrompida, o choro desvalido e as horas que nos faltam.
Com um caráter objetivo, o pessimismo é a tônica dos versos que exalam do estomago do Ego, que abandona a sua consciência para construir sua persona e narrar – como um profeta da destruição – desventuras que misturam a realidade e o pesadelo, que se ambientam em uma atmosfera sonora com referências calcadas na idéia de um punk pós-modernista, onde o dadaísmo e o minimalismo é o instrumento da expressão artística que conduz a utopia ao caos.
Formada em 2007 a banda de pós-punk Ecos D’Alma passou por varias formações até se consolidar no duo formado pelos irmão Alfredo e Luiz Alvarenga, com influências de Bauhaus, Killing Joke, The BirthdayParty e outras bandas até mesmo fora do dark e até mesmo fora do rock, que se misturam para formar o som caótico do Ecos D’Alma.

Contato : Facebook  My Space
e-mail : ecos.d.alma@hotmail.com
 





 Agradecimento : Fred Alvarenga, continue seu exelente trabalho e mostre sempre a força do interior.