Sobre o Idealizador

Lord Chris Ozzy , natural de Sorocaba Interior de São Paulo nascido no dia 09/02/1991, conencidentemente no mesmo dia do vocalista do grupo Blutengel (Chris Pohl) e portando o mesmo nome. Musico aos 5 anos de idade no conservatorio" Musical Davino Tardelli " situado na cidade de Piedade interior de São Paulo, que logo cedo desempenhou um grande fascinio pela musica, aprendendo o violino classico erudito , gravando tambem um CD com o grupo musical do mesmo.
Mas a paixão se agravou desde os 3 anos de idade pelo rock, logo apos do ano de 91 em que o mundo do rock perde Freddy Mercury, a quem ouvia muito Queen devido a influencia dos pais que sempre adoraram o rock classico e heavy metal.
Aos 7 anos aprendera a tocar violão com seu pai e logo guitarra que a mesma permanece até hoje, e logo apos aprendera gaita.

Projetista,desenhista, pintor e metalurgico caracterizado pelo humor exagerado.
Suas influencias foram Marilyn Manson, Ozzy Osbourne (ficou conhecido na escola por Ozzy, e até hoje é conhecido por esse apelido)Steve Vai, Cradlle Of  Filth, White Zombie, Rammstein e Lacrimosa.
E hoje desempenha papel como locutor no programa de radio pela web, e com o portal Snatuario dos Perdidos procurando difundir cada vez mais na sociedade as verdades, novidades do mundo gotico e promovendo goticos que tem talento na cena gotica.