Kiss: inspiração para Silvio Santos criar personagem

  O icônico e andrógeno performer espanhol PABLO – conhecido noBrasil por participar do programa televisivo ‘Qual É A Música?’ entre os anos 70 e 80 – voltou ao país e revelou algo, no mínimo, inusitado.







Pablo, que fazia dublagens no programa de SILVIO SANTOS, contou ao siteVírgula que a idéia da maquiagem que o tornou célebre junto ao público foi dada pelo próprio Silvio Santos depois deste ter visto o KISS numa viagem aos EUA.
Segundo Pablo, o empresário teria chegado perto dele e dito: “Eu tenho esta ideia para o programa Qual é a Musica?. Eu vi nos Estados Unidos um conjunto de rock, o Kiss. Só que era todo com maquiagem preta. E acho que vai ficar um pouco agressivo”. Ele então deu as maquiagens coloridas e a purpurina para o dublador. Pablo admite que a ideia foi de dono do SBT e ele foi só aperfeiçoando. “Eu sempre fui atrás dele (Silvio Santos), porque tudo que ele fala dá certo”.
GEEEEENNTEEEEE.....TO BEGE T_T