Cemiterio - Um patrimonio a ser preservado

Como um dos meu passatempos é a fotografia, resolvi ir a um lugar onde iremos um dia, mas hoje fui para revelar a beleza escondida que encontrei. Esse cemiterio(Nossa Senhora da Piedade) está na cidade de Piedade - SP interior de São Paulo , cidade ponte que liga a capital ao litoral. Uma cidade pequena porém serena, otima para quem gosta de se aventurar a fazer trilhas.




Antes de tudo, quero ressaltar que teve fotos que tive que subir em tumulos para tirar devivo a dificuldade que encontrei, porém tive o acompanhamento de um coveiro que conhece a historia do local e me auxiliou a encontrar as belas imagens que registrei. Estou aprendendo fotografia, você nao precisa de uma camera profissional basta ter um olhar que você possa se perguntar:_O que eu quero da minha foto?
Para quem gosta de fotos deixo esse incentivo, cemiterio é um lugar para respeito!Ser gótico não é beber ou fazer sexo em cemiterio, é poder refletir sobre sua vida!

















Após as fotos deixo uma pequena reflexão...

VOZES da MORTE(Augusto dos Anjos)

Agora, sim! Vamos morrer, reunidos,
Tamarindo de minha desventura,
Tu, com o envelhecimento da nervura,
Eu, com o envelhecimento dos tecidos!
Ah! Esta noite é a noite dos Vencidos!
E a podridão, meu velho! E essa futura
Ultrafatalidade de ossatura,
A que nos acharemos reduzidos!
Não morrerão, porém, tuas sementes!
E assim, para o Futuro, em diferentes
Florestas, vales, selvas, glebas, trilhos,
Na multiplicidade dos teus ramos,
Pelo muito que em vida nos amamos,
Depois da morte, inda teremos filhos

*Ser gotico não é querer a morte ou tentar o suicidio, é você querer entender a morte e amar seu companheiro(a) alem da vida.