Oraculo: Livro do destino

Napoleão, assim como todas as pessoas, já teve dúvidas. Algumas vezes se pegou pensando se seria um general afortunado, se as mulheres com as quais se relacionou lhe seriam fiéis, se aspiraria glórias, fama, riqueza, enfim, todas as inquietudes características do ser humano.

"Mas, os sábios já diziam: a magia não se faz sem regras, por isso, O Livro do Destino deve ser consultado no máximo uma vez ao dia. E um intervalo mínimo de trinta dias é indicado antes de se repetir a consulta para uma mesma pergunta."







assessores e mais grandiosos guerreiros que humildemente dividiam da garbosa vida de conquistadores europeus, talvez Napoleão, deva muito do seu sucesso a um oráculo em forma de livro.

Dizem algumas línguas que enquanto Bonaparte estava em seu luxuoso e bem servido exílio, questionou a si mesmo e ao seu poderoso livro, sobre o que deveria fazer: continuar naquela vida fácil, porém sem grandes méritos, ou voltar para França e ser lembrado pela eternidade.

Todos sabem qual foi a resposta.

"Escrito por Hermes Trismegisto. Que pertenceu a e foi usado por Napoleão. Vertido para língua inglesa por H. Kirchenhoffer, segundo a tradução alemã de um antigo manuscrito egípcio, encontrado em 1801 por M. Sonnini, num dos Túmulos Reais descoberto nas proximidades do Monte Líbico, no alto Egito. Tradução para língua portuguesa por M.P. Moreira Filho", esse é o texto que abre o livro com base no qual a High Company produziu a edição cibernética que roda na GramadoSite.

O Imperador mais imponente teria feito uso desse recurso. Então ? Você quer experimentar? Acesse agora mesmo
Mas, os sábios já diziam: a magia não se faz sem regras, por isso, O Livro do Destino deve ser consultado no máximo uma vez ao dia. E um intervalo mínimo de trinta dias é indicado antes de se repetir a consulta para uma mesma pergunta.
Se você gosta de oráculos vai adorar nosso "Livro do Destino Cibernético".

experimente : Livro do destino Online